segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Adamus, 
no último Shoud de 2 de Fevereiro,
"Sonho da Alma":

"Primeiro, liberdade é uma atitude. 
Só isso. E é possível substituir a palavra liberdade por iluminação, ascensão. É tudo a mesma coisa. Você precisa ser livre para ficar iluminado e ascender. É tudo a mesma coisa. É tudo questão de atitude. Só isso. Nenhum de vocês pode estudar o caminho para chegar lá. Vocês podem vivenciar o caminho para chegar lá, mas não estudá-lo. É uma atitude. A mestria é uma atitude. Mais nada. Já falamos sobre isso. Vocês caminham como Mestres que, de repente, vocês começam a se sentir Mestres e vocês ganham um swing de Mestre. [A plateia ri quando Adamus demonstra o swing enquanto anda.] E o brilho dos olhos de vocês fica igual ao de um Mestre, e vocês começam a sentir lá no fundo como se fossem Mestres, porque lá no fundo vocês são. É essa porcaria toda que encobre isso. Vocês se esqueceram de ser Mestres.

A mestria, a iluminação é uma atitude. Uma grande atitude. (...) Abundância é uma atitude. Vamos ver a sua atitude de abundância. (...)

É como uma vestimenta energética. Vocês vão até o armário de roupas energéticas, olham e dizem: “Ah, eu quero um visual de abundância hoje.” E vocês se vestem desse jeito. Não estou falando literalmente, mas estou falando do jeito com que levantam de manhã. Vocês carregam essa atitude de abundância. E uma coisa engraçada é que todas as partes não abundantes de vocês começam a se sentir um pouquinho mais importantes, ou deixam de se esquivar, fugir. Saem, aparecem."