segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Hannibal Means - I love myself the way I am



No mês do Amor Próprio

Canção pelo Shaumbra Hannibal Means. Estive no workshop dele em Viena - Voices within the Voice - e cantámos lá esta canção. Move energia!


«I Love myself                                             Eu amo-me
the Way I Am                                              Tal como Sou
There's nothing I need to change.                  Não há nada que eu precise mudar.

I'll always be the perfect me                           Eu serei sempre o meu eu perfeito
there's nothing to re-arrange                           Não há anda que precise the arranjar
I'm beautiful and capable                               Eu Sou bela e capaz
to be the best Me I can                                 de ser o melhor Eu que posso
But must of all: I love MySelf                         Mas mais importante: Eu Amo-Me
just the way I Am                                         Tal como Sou
(...)»