sábado, 13 de abril de 2013

Respirando com Izduin

Respirando com Izduin

Onde? Na EVEA e arredores, como também na Serra da Peneda

IZduin? É fractal cristalino da Mãe Cósmica.
Coopera com a Irmandade Cristal Áurea. 
Ligação a Lys. 
É um espelho e ponto de ligação e comunicação com as realidades cristalinas mais subtis... refracta miríades de potenciais dos planos monádico e supramonádico em conexão directa com vários focos de respiração cósmica que fluem nessa onda de amor e compaixão que brota pela malha de sóis centrais. 
Chegou à Consciência da Humanidade encarnada em 2006 com experiências de comunicação desde então, destacando-se os pontos de contacto entre 2006 e 2009. Uma nova fase está em curso nesta Nova Era da Nova Energia naturalmente acompanhada pela abertura de novos portais e de novos mananciais energéticos disponibilizados para o Despertar consciencial da Humanidade e para a construção interdimensional da Nova Terra.

 
Espirais aureas... rio Douro acima...


Como?    Várias opções de participação.

Versão completa: Os primeiros dias no Porto e V. N. Gaia, em respiração e sintonização com as energias especiais nascentes desde aqui, celebrando a vida, e visitando as caves com os participantes estrangeiros ;). Depois explorando e experienciando o espelho mágico cósmico de Izduin e o seu ponto de pulsar na terra visitanddo a região envolvente.  
Versão parcial 1: 1 de Maio, feriado, na EVEA à tarde, começando pelas 14:30h e, 4 de Maio, sábado, reunião com o grupo na Serra da Peneda e participação nas actividades do dia.
Versão parcial 2: 1 de Maio, feriado, na EVEA à tarde, começando pelas 14:30h 
Versão parcial 3: 1 de Maio, feriado, na EVEA à tarde, começando pelas 14:30h, 2 de Maio participação na sessão na EVEA e, 4 de Maio, sábado, reunião com o grupo na Serra da Peneda e participação nas actividades do dia. OU dias 1-3 e 4...


Valor? varia...  (inclui a dita visita às caves); os alunos EVEA têm preços especiais e serão informados se solicitarem a informação ;) tal como todos os demais - via email, etc


Versão completa (4 dias)
Versão parcial 1  (2 dias): 1 de Maio e 4 de Maio  
(não é possível participar no dia 4 sem antes participar na actividade do dia 1)
Versão parcial 2  (1 dia):  1 de Maio na EVEA        

Versão parcial 2  (3 dias):  dia 1-2-4 ou dia 1-3-4


Inscrições até  26 de Abril.