quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Merabh of Knowingness" com o amado Saint-Germain


.


E em semana de Shoud  partilhamos o último Merabh, Merabh de Knowingness / sabedoria desta vez com Saint-Germain (sim, é já no próximo sábado às 20h de Portugal continental que começa a sessão com Adamus a aparecer às 22h - amanhã já se começam a sentir as energias a confluir para esse momento :-D)

Fica em baixo o texto traduzido.
Respira fundo e se for a tua escolha entrega-te a esse redespertar da tua sabedoria interna.


«~ Um Merabh de Sabedoria

Respirem fundo. Vamos reduzir as luzes um pouco.

[A música começa; Spiritual, de Charlie Hayden e Pat Metheny, do álbum “Beyond The Missouri Sky (Short Stories)”]

Respirem fundo.

Eu começo fazendo a pergunta: Por que vocês fingem que não sabem?

Qualquer Mestre Ascenso dirá para vocês que a sabedoria já está aí. A sabedoria com relação a qualquer questão. A sua sabedoria.

Neste doce espaço, quando entramos no terceiro mês da nova era no planeta Terra, chegando à formatura, um grupo elevado de professores angélicais que fingem ser humanos, eu peço a vocês que entrem na sua sabedoria.

Não é encontrada em nenhum lugar do seu corpo.

[Pausa]

Até agora, vocês tentaram encontrar sabedoria na sua mente. Ela nunca esteve lá.

[Pausa]

Vocês tentaram achar as respostas com os outros. Como eles poderiam saber o que só vocês podem saber por si próprios?

[Pausa]

Há muito tempo, vocês plantaram a sabedoria dentro de seus aspectos que viriam para a Terra. Vocês, enquanto alma, deram sabedoria aos aspectos humanos de si. Os humanos deixaram a sabedoria de lado, dizendo: “Vou acessá-la no momento certo.”

É a sabedoria de vocês.

A mente diz: “Onde, ah, onde ela está?” E o coração diz: “Está aqui.”

[Pausa]

Os seus aspectos correram tentando encontrá-la, entrando em cada porta, olhando nos armários, nas gavetas e despensas de suas histórias, perguntando: “Onde está escondida? Onde está essa sabedoria?” Não vão encontrá-la. É um presente da sua alma pra vocês. Não foi um presente dado aos aspectos. Não foi dado para a mente nem para o corpo. É o seu presente para vocês.

[Pausa]

Respirem fundo e recebam esse presente de si mesmos.

A sabedoria não pode ser compreendida, avaliada, dissecada, aprimorada ou destruída. É inata. Sempre esteve aí.

Inspirem a sua sabedoria sem pensar nela.

[Pausa]

A sabedoria é como o Grande Sol Central do Eu Sou – o seu eu.

E, embora ela tenha estado coberta pelas nuvens, pelo nevoeiro denso, no despertar, vocês respiram e sopram essas nuvens, clareiam o nevoeiro e deixam a iluminação de sua sabedoria brilhar, permitindo que seu corpo a receba, permitindo que a sua mente a receba, pois ela vai muito além da mente, permitindo que cada um de seus aspectos sinta o calor dessa sabedoria.

[Pausa]

A sabedoria – ela acaba com a busca. A sabedoria – tão gentil e compassiva. Ela é de vocês.

[Pausa]

Se houver alguma parte de vocês que duvide disso, perguntando se vocês realmente a têm, declarem a partir do Eu Sou de vocês que a sabedoria é de vocês. Ela está aí, e sempre estará.

É a sabedoria que os ajuda a entender por que vocês colocaram as dúvidas bem diante de si no dia da formatura, só pra serem sugados novamente pela gravidade psíquica espiritual. É a sabedoria que também os ajuda a entender como dissolver, instantaneamente, essas dúvidas. Sem lutar contra elas, sem negociar com elas, mas simplesmente dissolvendo-as.

[Pausa]

É a sabedoria que os lembra de que vocês não precisam de poder. Não há conflitos, não há batalhas; trata-se apenas de declarar o seu Eu Sou.

[Pausa]

Respirem a sua sabedoria.

Sintam a sabedoria preenchendo o seu abdómen... preenchendo o seu peito...

Deixem que ela irradie para todos os seus aspectos... aqueça os lugares frios de suas memórias.

E fiquem com essa sabedoria fazendo alguns minutos de silêncio aqui, escutando a música... abraçando a sua sabedoria.

[Pausa longa]

A sabedoria é muito pura. Não tem agenda. Não tenta arrastá-los nem para um lado nem para outro.

É tão tranquila que vocês se esquecem e ouvi-la. Tão gentil que vocês nem mesmo a reconhecem. Mas ela está lá.

A sabedoria é uma bênção. Ela responde às perguntas antes de sequer serem feitas. É assim bela a sua sabedoria. Ela já sabe. Portanto, não existem realmente perguntas.

Vamos respirar fundo. Respirem fundo em sua sabedoria.

[A música vai acabando.]

Agora, vocês vão achar que a mente começa a perguntar: “Será que realmente vivenciei isso?” Se derem permissão a si mesmos, sim. A mente vai dizer: “Isso realmente funciona?” A resposta vem apenas de dentro de vocês; se escolherem que funcione... A mente vai querer testar isso, realizar um teste humano, e são vocês que têm que dizer: “Não. Isso não precisa ser testado, porque, se fosse, acabaria sendo enterrado, perdendo-se de vista novamente.”

A mente vai dizer: “Isso é mais poderoso, mais sábio e mais forte do que eu?” A mente, a coisa em que vocês confiavam... E só é assim, se assim permitirem. A partir de agora, são vocês que escolhem ser a sabedoria.

Vocês podem se permitir duvidarem, e podem, mais uma vez, serem puxados pela gravidade psíquica. Ou podem fazer a escolha de que a sabedoria está aí. Está brilhando, está irradiando em cada parte de si, em cada aspecto que, em breve, se tornará uma faceta. Depende totalmente de vocês. Se a mente fizer seu joguinho e vocês entrarem nele, que pena pra vocês. Se a mente fizer seu joguinho e vocês entrarem no equilíbrio do Eu Sou, em seu ser, a mente vai parar com os joguinhos. É simples assim.

Podem aumentar as luzes.

Assim, eu seguro esta linda bola, que representa o receptáculo da alma, que agora está preenchido com muitas experiências. Ela foi tocada com tantos potenciais que permaneceu  inerte dentro de si, e vivenciou ela mesma. Esta bola passou pela sala, cada um de vocês a sentiu, colocou nela a sua energia, imaginando a alma completa, realizada; preenchida, sem ter mais aquelas necessidades das velhas experiências humanas, dizendo: “Já basta. Já basta.”

Mas o que eu sinto aqui nesta bola, tocada por cada uma de suas energias? O que eu sinto? Uma coisa interessante. É interessante. Eu a ouço dizer, com as palavras de vocês: “Será que eu tenho permissão? Será que eu tenho permissão para ser um Mestre Encarnado? Será que tenho permissão de algo, de alguém, até mesmo da minha alma? Tenho permissão? Será que tenho?” E agregado a isso, ouço: “Será que estou realmente pronto? Estou realmente pronto?”

Sim, vocês dizem. Vocês são seres espirituais. Vocês estudaram a espiritualidade, mas aqui, no dia da formatura de vocês, vocês estão perguntando: “Será que estou realmente pronto e será que tenho permissão?” Assim, vou devolver a pergunta para vocês, para que vocês respondam a si mesmos, agora que têm sabedoria. [Algumas risadas]»

Shoud completo aqui: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/liberdade_6.html