terça-feira, 30 de julho de 2013

29 de Julho, a Estrela, o corpo de luz - visão de um evento

Ainda a respirar e a reverberar tudo o que ontem se experienciou. Foi paradoxalmente suave e intenso, gerador  e expansivo, clarificador e renovador. Nova Consciência na Nova Energia.
Abordou-se o potencial do 11 neste dia de conjunção de seis planetas a formar uma estrela, a sua simbologia multidimensional, do pentágono de 2012 à estrela de 2013 do humano divino, a relação com a MerKaBah e o corpo de luz, de Mikael a Isis e mais além, a integração do feminino-masculino, a abertura aos novos potenciais, a viagem pelos reinos cristalinos :) desde a Estrela da Vida. Mais ainda experienciou-se tudo isso com El Elyon e todas as Consciências associadas :))
O feedback dos presentes foi muito positivo, todos com um sorriso nos lábios e um ar de êxtase; todos notaram que sentiram mudanças na percepção individual, no que se pode alcançar e exprimir,  um nível de conexão com o Eu Sou tão mais fácil e simples. 


dia 29 de Julho de 2013, segunda-feira
Evento: Dia da Estrela de Isis

Num dia de conjunções astrológicas especiais, reflexo da Consciência emergente, sintonizamos, respiramos, integramos os potenciais que nos são disponibilizados. Na Nova Era da Nova Energia, o Sagrado Feminino e o arquétipo do divino expressam-se na sua plenitude nesta realidade física e saem dos padrões da dualidade e dos desiquilíbrios de outrora. Como lidas e absorves esses potenciais? Ainda te alinhas com esses padrões e frequências do passado? Ainda há resíduos? A proposta é de dar um salto quântico de depuração.