domingo, 13 de outubro de 2013

O que se está a passar?

Estamos a receber desde ontem a energia resultante de duas explosões solares de grande magnitude e preparam-se novas explosões para breve. A par disso ventos solares provenientes de um buraco gigantesco (coronal hole) chegarão entre 15 e 16... 
fonte: spaceweather.com

Entretanto estamos na fase das Orionides, chuva de meteoritos que por esta altura chega de Órion e tem o pico entre ontem e hoje...

Cá em Portugal é o caos e desorientação generalizada, nos EUA algo de inexplicável pela razão se passa...Sismos de grande magnitude no Norte da Venezuela, no Paquistão, em Creta... No Japão as fugas radioactivas não têm fim à vista... Na Índia aguarda-se a chegada do grande ciclone... Em Roma são as Jornadas Marianas e com este novo Papa talvez possamos esperar que essa valorização do feminino entre num novo equilíbrio e toque muitos milhões de  pessoas (e sim com um toque de Fátima-Lis). 


Assim, pode-se dizer que está tudo muito intenso e prevê-se que fique ainda um pouco mais...
O que fazer?
Este mês aconselhamos mesmo a respirar fundo, a viver esse abrandamento interior que permite ser observador e a - estando bem enraizado, no ponto de Presença -  irradiar Luz.

Mantém-te na tua Luz, naquilo que sentes que é certo para ti e evita expôr-te a essas energias da consciência de massas, seja conversas opinativas que não levam a lado nenhum, conversas de perda e escassez, medo do futuro, disto e daquilo.

Mantém-te na tua Luz e do silêncio da tua Presença partilha com todos em teu redor.


Fica bem.

Patrícia