quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dezembro: Mês da Inspiração - Brilho estelar

Dezembro
     Mês da Inspiração   
     Brilho Estelar
(para texto com formato correcto e todas as imagens, ler aqui - ficheiro pdf)



 Benvindo seja Dezembro e que traga muita paz, luz e uma brisa de suavidade que para intensidade já nos chegou Novembro, não? …
:-)
Tivemos de tudo um pouco desde vulcões, eclipses, cometas, meteoritos, ilhas novas (no Japão), furacões, tornados, chuvas torrenciais (Sardenha, Madeira, por exemplo), frio precoce (por todo o sul da Europa), vendavais, terramotos, … Assiste-se a uma onda contra a corrupção, velhos interesses instalados, autoritarismos, desgovernos, perpassam a Tailândia e Ucrânia, a Hungria e Egipto, um pouco por todo lado, a par dessa oscilação entre a repetição ou revisitação do passado seja de tribalismos e partidarismos (Moçambique, Líbano, Iraque), seja de questões territoriais ancestrais (China-Japão-Coreia), seja de extremismos ideológicos, das suas versões - mais ou menos polidas - de fantasmas fascistas/comunistas ou ditatoriais (na Grécia, em França, na Hungria, nas eleições chilenas, na Venezuela, em Angola). O sistema económico-financeiro parece morto e apenas à espera de ser enterrado, os políticos do Canadá aos EUA e União Europeia parece que estão num filme qualquer numa realidade paralela em hipnose ;)… Insegurança no emprego, desemprego, fim do estado social, violência social, desigualdades no acesso à educação e à saúde, comportamentos aberrantes de abuso (caso das crianças raptadas nos EUA, as mulheres em Londres, aquela mãe que tinha o filho de 2 anos a viver na mala do carro?!). Quer isto dizer? A energia está em geral densa e pesada como uma rocha e aquele que vive entre 2 mundos pode ter o dobro ou triplo do esforço e dedicação para se manter com clareza e discernimento… Esta é uma visão da realidade. Noutra perspectiva, estamos a renascer para o Corpo de Luz – nós e o planeta ao mesmo tempo – o que implica toda a renovação bioquímica, electromagnética, novas funcionalidades do ADN em acção, toda uma organização–base distinta. É sabido que há uma renovação total das células do corpo humano de 7 em 7 anos e podemos usar essa

Etna, Sicília – Dezembro de 2013
 comparação com o que está a suceder: não apenas as células estão em renovação, mas todas as suas formas de conexão com os diferentes planos da realidade, com as diferentes dimensões, com as diferentes linhas de tempo… e desta vez para algo que nunca ocorreu antes connosco e com o planeta… não é fácil, não!... Claro que se há informação desequilibrada em excesso os novos parâmetros vão implicar uma clarificação e reciclagem prévia, tudo vem ao de cima para a faxina final, que não é mais que uma tomada de consciência, um reconhecimento para se ir para uma situação diferente. Desconforto ou doença física–emocional-mental-psíquica serão os sintomas mais  evidentes. A história revela-nos muita informação desarmónica em excesso e com milhões de intervenientes, mais ou menos activos, mais ou menos directamente… E apesar de um passado e alguns presentes com tanta guerra, tanta energia de poder e manipulação, tanta deturpação, tanta falta de respeito pelos direitos básicos da humanidade, tudo até tem decorrido bem suavemente. Os sinais da mudança estão aí, só não têm o interesse dos mass media, não são em geral grandes eventos e fenómenos, são acções individuais ou comunitárias, são descobertas científicas, são soluções criativas, são a perseverança no sonho de que as alternativas existem. Ainda assim refira-se este mês a decisão de terminar com a lei do filho único na China, dos campos de trabalho forçados como penalização política, o acordo com o Irão quanto á exploração nuclear, as movimentações de figuras de topo na Coreia do Norte que revelam abertura ao Ocidente[1].
Eu por mim vou respirando fundo e procurando ser essa radiância de Consciência de que temos falado para a minha realidade[2].

Ah, Dezembro de 2013!
Sim, vamos respirar fundo e honremos este primeiro ano da Nova Era de Consciência.
Vamos honrar tudo o que alcançámos, tudo o que nos permitimos experienciar - e, se é preciso, lembra-te que do ponto de vista da Alma está tudo bem, as crises e os rendimentos não têm o valor que tu lhes dás, e se conseguires viver nessa fonte de inspiração em confiança poderás passar ao lado dessas questões gerais.
Lembra-te que tudo É uma questão de percepção. Do ponto de vista multidimensional, tu já és ascenso e estás a ter a experiência de como assumiste, “absorveste”, viveste a ascensão. Do ponto de vista do Eu Sou, não há passado nem futuro, não há bom, nem mau, a matéria é energia apreendida de forma distinta, há padrões de cor e som, de geometria, há energia e há pura Consciência. 


No outro dia encontrei uma foto em que estou eu em primeiro plano a sorrir com uma torre ao fundo no cimo de um monte. Vou usar a foto como exemplo dos diferentes níveis/layers de percepção e abordagem. A foto está um pouco tremida mas tem uma energia deveras especial e até essa desfocagem me recordam e presentificam aquela sensação de alegria imensa de tocar uma energia sagrada (de alta frequência) e como ela irradia para mim através daquele sorriso cada vez que a vejo. A torre é a Tour Magdala na Villa Béthanie em Rennes Le Chateau. Este dado fornece logo um manancial imenso de contextualização pois remete para aquela localidade no Languedoc – Sul de França – Aquitânia, onde no século XIX o Abade Sauniére abriu uma porta para o passado e para a história de Maria Madalena. Todo o um mundo místico ressurgiu, atraiu investigadores, ocultistas, turistas espirituais, fraudes, makyo até dizer basta e ganhou publicidade com o Código da Vinci de Dan Brown.



O que sinto eu ao entrar na radiância de Rennes Le Chateau? Ah!... aquele brilho que lembra a minha própria Divina Presença Eu Sou, aquela Graça e Beleza do Espírito. Maria Madalena? Sem dúvida que a sua Consciência reverbera ali a par de muitos mais, mas o quadro é muito maior. Temos toda a Sagrada Família que rumou ao Sul de França e aportou em Saintes Maries de la Mer (Marselha), essénios que escapavam às perseguições romanas na Palestina, temos toda a herança de ensinamentos de Maria Madalena naquela região dos Pirinéus orientais, onde havia uma tradição pré-existente de um importante aquela extraordinária com forma central circular e cúpula natural onde o som espirala de tal modo que transfigura a matéria, local de antigas iniciações e rituais. Temos Toulouse e uma das mais importantes universidades medievais, temos Alet-les-Bains nas proximidades onde residiu o Nostradamus das profecias (nostr’Adamus ;)). Por outro lado, fica no país dos Cátaros, irredutivelmente radicais na defesa das suas crenças religiosas, os quais na Idade Média protagonizaram um dos episódios Luz-Sombra mais violentos dentro da Igreja Católica ao serem considerados heréticos, perseguidos e exterminados pelos Templários.
Será que interessa se as teorias sobre o Priorado de Sião são reais, se essas conspirações existem? E o corpo de Maria Madalena está enterrado nessa região? É até pouco provável pois terá renascido para o Corpo de Luz ascensionado e levou o físico com ela ao partir desta existência. Será o mais importante saber se Renes-le-Chateau é portal, vórtice ou cruzamento de linhas ley - o que serão pormenores interessantes mas podem ser distracção – ou talvez mais interessante seja saber que faz parte dessa malha geométrica que forma um pentágono perfeito no topo de picos montanhosos de castelos cátaros e depois templários e no que isso nos quer revelar, a ligação com Lourdes e os Midi-Pirinées, o Vallée du Lys ;), ou sentir todo o pulsar de Consciência na Rede Cristalina da Ascensão…

O que está para lá da história, dos “factos” conhecidos, das lendas e dos mitos? Permite-te sentir. Respira fundo. Autoriza-te a expandir a tua consciência, a sentir a energia subjacente a esse local físico, a esse ponto geográfico, … pára e dá tempo aqui. Não é preciso estar lá presente fisicamente para sentir toda essa energia, essa consciência.
Talvez não seja o que estás à espera. Geralmente a mente tem ideias preconcebidas sobre como há-de ser o contacto com o mundo espiritual, com as outras dimensões (e tu já viste muitos filmes). Umas pessoas sentem cores, outras fragrâncias, outras sentem um relaxamento e bem-estar, outras vêm figuras, outras sentem palavras, outras sentem algo indefinível que depois traduzem de acordo com a sua sabedoria, percepção, experiência.
Poderás sentir o equilíbrio que vem do sagrado feminino e sagrado masculino integrados (se sabes alguma coisa sobre a Sexual Energy School de Tobias sabes do que falamos)[3], o que alguns denominam a Chama Gémea, e aí sim a presença de Maria Madalena e Yeshua, a irradiação da Consciência Crística para o planeta, a ligação a mundos cristalinos, a templos internos das mais altas esferas.
Estás a ver a imensidão de conexões que podem surgir e - mais importante – que se podem sentir em relação a um local? Este é um mero exemplo e podia falar de muitos outros, pelo planeta fora como cá em Portugal. Para lá do visível e do que é conhecido nos registos históricos, há todo um manancial de informação disponível. E esta é a visão que está disponível ao ser multidimensional, que cada um captará conforme o seu percurso de alma, a sua abertura, a sua entrega ao sentir. A percepção das diferentes “camadas”, dos diferentes layers, e da sua interligação harmoniosa é algo que está disponível cada vez com mais clareza nesta Nova Era. 

Ig. de Limoux a norte de Rennes Le Château,
Maria Madalena e Yeshua entronizados
 Porquê o exemplo de Rennes le Chateau? Esse equilíbrio do feminino e masculino, da deusa e deus em ti é a chave de acesso ao centro do teu Ser. Temos falado múltiplas vezes sobre isso e aqui vai um exemplo de um ponto de respiração livre e sublime que te pode fazer recordar essa fonte imensa e inequívoca de Amor que És. Aproveita – se o desejares – e convida-te a explorar os potenciais de integração que esse fluxo de Consciência Crística te oferece: deixa enamorar-te por ti mesma/o, permite-te sentir essa torrente de Luz que jorra de Maria Madalena e Yeshua, permite-te esse toque do divino que desperte mais e mais, até à mais ínfima partícula quântica todo brilho da tua memória estelar, da divindade em Ti. Sim, essa torrente de Luz que mexe no cardíaco e na coroa de tal modo que até podes ficar algo encadeada/o como se olhasses directamente para o sol :-). E então neste mês de Dezembro da festa das Luzes (Hanukah), da celebração da Natividade de Yeshua, em que entramos no 2º ano da Nova Era, renasce para o Amor, para a Luz.

O solstício de Inverno (de Verão no Hemisfério Sul) abre mais uma fase intensa do nascer do cristalino. Podes ir no Grande Vazio do caos e do drama, na perda e na escassez ou podes ir na loucura da confiança e da renovação, na onda de inspiração criadora e criativa de soluções, no viver da magia do ser multidimensional e do assumir o Eu Sou. Referimos o Grande Vazio como algo que foi muito sentível neste ano de 2013 (já o referimos no texto de Fevereiro’13 e outros posteriores) e que tem a ver com esse vírus de consciência que se alimenta das ilusões de limitação, do jogo, do “feeding”, dos juízos de valor, dos medos como a maior programação de contração e pequenez que assola o planeta[4]. O Grande Vazio dissolve-se na Chama Cristal, esboroa-se no Amor-Próprio.

Em Dezembro, inspira-te para criar.
Sonha.
Permite-te sentir o que é importante para ti. E aqui nota que pensar no que é importante é algo bem distinto…
Se reparares, quando estás em harmonia não estás a pensar em dinheiro, no novo telemóvel da marca ‘y’, naquele electrodoméstico que te faz falta, nas reparações que o carro precisa, etc. Se estás em harmonia, estás bem e até sentes confiança que tudo se resolverá a seu tempo, que o teu corpo se pode auto-regenerar, etc. Percebes o que quero dizer? Sonha com clareza algo de frequência elevada e autoriza-te (o desafio) a que a energia se coloque ao teu serviço, autoriza-te a atrair com esse puro sentir em clareza todos os recursos (não te ponhas a pensar em quais hão-de ser pois aí já estás a condicionar tudo), autoriza-te a receber.
A energia que envolve a Terra neste momento traz toneladas de energia criativa. Aproveita! Eleva a tua frequência, sintoniza nessa respiração consciente o Sonho da Alma.

O subtítulo do texto de Dezembro é Brilho Estelar. Como não? O cometa ISON surge como indicador dessas novas energias em movimento, o periélio em torno do sol em fins de Novembro quase ditaram a sua desintegração, mas sobreviveu com novo impulso e continuará a ser visto durante o mês de Dezembro. IS – ON = É em acção ou
I Son = Eu Filho fornecem duas possibilidades de leitura deveras interessantes para o que se está a passar. A luz da Fonte Que Tudo È e o aspecto Filho da Trindade (unificado) está em manifestação tocando as constelações em redor do planeta e trazendo a mensagem do chamamento ao amor e ao divino. Mais ainda teremos chuvas de meteoritos das Geminidas e da Puppídea-Velídea pelos meados do mês que trarão essa intensificação do solstício e depois do dia 25. Mais códigos de luz, mais reconfiguração, mais despertar.

Tu que lês este texto vens das Estrelas.
Autorizar-te-às recordar quem realmente és?
Autorizar-te-às que as Estrelas te sirvam?
Autorizar-te-às irradiar esse brilho, essa radiância destilada e depurada da Essência?

Foto: http://www.cropcircleconnector.com/anasazi/fringe2013r.html/  Cometa ISON como expressão anunciada da consciência crística[5]

Nos últimos 15 anos abriu-se o campo das realidades quânticas, física quântica, cura quântica. Deepak Chopra abriu o tema para a espiritualidade com uma visão ampla e entendível, muitos se seguiram permitindo que noções e meios operativos latentes se tornassem mais próximos da superfície. Nós trabalhamos conscientemente com o Conselho da Cura Quântica estelar desde 2006. Adamus fala agora de permissão quântica. Sentimos que todas estas recalibrações a que assistimos em redor e em todas as áreas do planeta se relacionam com esse viver quântico, multi e interdimensional, sem as muralhas e camadas da matrix planetária e das demais matrix’s do foro emocional-mental, físico, psíquico-astral, essa simplicidade depurada da energia no seu ponto mais essencial no limiar da pura consciência. Esse viver quântico é o potencial para o ano 2.

O que escolhes? Todos os dias os reinos celestiais enviam impulsos de luz, sinais para o despertar. Todos os dias a tua Alma te envia sinais para esse reencontro integracional. Deixar-te-ás inspirar?
Humano em labuta diária linear com prazo de validade ou humano divino a experienciar a beleza da multidimensionalidade? Não será com leituras de 2 minutos nem com vídeos do youtube que lá chegarás. Ajuda, principalmente à curiosidade, mas é a experienciar o conhecimento integrado e destilado em sabedoria que se toca o divino, para lá dos deslumbres e fascínios, em aceitação e vivência compassiva.

Queres um 2014 diferente? Assume-o.

Em Dezembro, mantém-te bem enraizado. Procura abrandar pois a confusão exterior natalícia, crise sistémica e afins vão puxar todos os cordelinhos. Mantém-te bem presente principalmente quando estiveres com a família e aqueles que te são próximos, pois o jogo emocional está à espreita e é aí que costumas baixar a guarda… e os dias do Natal já têm aquela tradição de serem intensos geomorfologicamente…

Em Dezembro, viaja através do tempo e espaço, viaja ao centro do coração e assume essa brilho. Sê a Chama Trina entrelaçada transfiguradora e criadora. Vai com as tuas asas de anjo dourado resplandecente ser a diferença que queres ver no mundo. Vai assumir a tua Luz com Yeshua e Madalena, honra o teu Corpo de Consciência: corpo, mente e espírito em equilíbrio unificado.
Lembra-te que nem tudo é o que parece. Há mil e uma perspectivas para sentir e explorar em torno de algo, seja de um local, de um país, de um evento, de uma pessoa…

Em Dezembro, brilha
e deixa o teu rasto de luz.

Inspira-te.
Sê Inspiração.
  


Eu Sou
Patrícia Almeida
Aurea na Estrela da Vida Estrela da Aurora
2013.12.05



Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e sites www.aureasoulbreath.com e www.osilenciodamontanha.com
 




[1] Ver posts de 18, 23 e 28 de Novembro no blog http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/
[2] Ver reflexão do Mês de Outubro de 2013.
[3] Ver http://crimsoncircle.com/Events/AdvancedStudies/OverviewofWorkshops/SexualEnergiesOverview.aspx


[4] Vê esta página http://gejirin.com/spirit/SPR_src/S/sexual_energy_virus.htm que tem citações de Tobias e Adamus sobre o Vírus da energia sexual. Podes usar o tradutor do Google ou usar os links de cada citação para ver a referência e procurar a tradução oficial nos arquivos do http://crimsoncircle.com/Library.aspx (muda para português ao centro) ou www.novasenergias.net/circulocarmesim/canalizacoes.