terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dia 10 de Dezembro - Dia de Inspiração?

Caro leitor, cara leitora,


 Se já reparaste, hoje dia 10, estarão na África do Sul figuras mundiais de topo de todas as áreas na África  do Sul na celebração de vida e homenagem a Nelson Mandela :) Desde Obama e 3 ex-presidentes americanos ao presidente do Irão, representantes de todas as casas reinantes na Europa, de Bill Gates a Oprah Winfrey a Bono e tantos mais, da política, espectáculo, artes, finanças, etc, etc, etc, haverá um pouco de tudo amanhã reunidos - seja sentidamente ou para a fotografia - a lembrar a figura exemplar na entrega à luta pela liberdade, na lição do perdão e conciliação para o bem maior de todos.

Ah! Falando de inspiração (na reflexão do Mês)... que o legado de Madiba inspire todos os presentes. Que o potencial de homenagem/honra, celebração e consciencialização do valor da liberdade que tantas pessoas enviaram energeticamente para a África do Sul ao saber da passagem de Mandela para a nova vida seja um potencial de inspiração para a mudança e criação de soluções novas é algo bem real, sinto-o.


Se te lembras da Reflexão do Mês de Novembro, Mês do Lótus, falávamos duma ligação cristalina com a Table Mountain  na África do Sul e até te convidávamos a visitar esses centros de Luz...

Magnífica sincronia.
Na quarta-feira passada sonhava com um encontro de muitos shaumbra num funeral ;) e só quinta-feira percebi porquê...
Que a tua Luz irradie e inspire!
Grata Madiba por mais esta contribuição :)

Namaste

Patrícia
Aurea