quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

EVEA no Solstício

http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/p/proximas-actividades.html

** Estrela da Vida
Estrela da Aurora*       



Dia 21 - Sábado

Solstício de Inverno

Em Dezembro, o Solstício de Inverno é sempre um marco significativo do ponto de vista energético e consciencial. Estamos a viver um aceleramento e já nem se trará apenas de apanhar o comboio: é de ir mudando para o comboio que está na frequência ajustada ao que se está a passar…

Tal como em 2012 a 21 de Dezembro se deu o início da Nova Era da Consciência, do Eu Sou, este ano celebramos a entrada no Ano 2 que sentimos como viragem fulcral no plano subtil – já disponível para muitos – para um viver quântico, que será o nosso tema para 2014.

No dia 21, celebraremos o Solstício e sintonizaremos os códigos de Luz que se disponibilizam neste dia, esse fogo amoroso que desponta no teu coração com mais transparência e clareza, essa Presença do Eu Sou que te convida a recriar a tua realidade e a entrar na versão de HD /high definition da tua vida. A consciência de massas estará ao rubro em Dezembro e procurar manter um ponto de depuração e conexão será fundamental. Será que estás pronta/o para viver com o Brilho das Estrelas em Ti?

Inscrição até quinta dia 19
início 15:30h   (c. 2h)
 Valor 22€

Inspira-te
e
Sê Inspiração

________________________


 Prendas de Natal da Nova Energia?              
    Natal EVEA
*Vales-prenda para sessões individuais,
para cursos
para eventos no valor à tua escolha!
Contacta-nos!

__________________

Inscrições e informações:
Patrícia Almeida