segunda-feira, 21 de julho de 2014

Paixão de viver - paixão de Ser



Ora na reflexão de Janeiro (aqui) abordámos o tema da beleza e da paixão de viver como o tom de 2014.

«Paixão de Viver.
Se não há paixão de viver e de estar cá, como há-de ser saudável o corpo físico, emocional-mental, psíquico, etc e tal?... Vai-se andando e às vezes mal… Geez!
Difícil, né? Um dia ainda vá lá, mas paixão de viver todos os dias? (risos) Mas o convite da Alma talvez seja esse mesmo, o de viver com prazer, com satisfação interior na mais pequenina criação do teu dia, do lavar os dentes ao ter de ir ao supermercado, do carinho das respirações de “Eu Estou Aqui” ao contacto com o mundo exterior. 
(...)Respiremos fundo e autorizemo-nos a ser a incorporação da Paixão da Alma, do Amor Absoluto do Deus em nós. Não para sermos mais ricos, mais bonitos e vistosos, com um halo branco, mais admirados, mais isto ou aquilo, mas para sermos a incorporação da Paixão da Alma, do Amor Absoluto do Deus em nós!!!»

 Chegamos a Julho e o último Shoud da série das Descobertas foi exactamente sobre essa paixão profunda da Alma - Kaiko ou Kaiho...
Podes ler em português aqui, ver o vídeo aqui

E o Arcanjo Miguel por Robert Theiss fez um programa obrigatório sobre o tema na Awakening Zone "STRADDLING OUR FREEDOM - living an Orgasmic life" (em inglês) aqui.


Boa semana

Patrícia