sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fenómenos de Setembro... Tempestade solar magnificada




A Nasa divulgou imagens de conjunto de explosões solares simultâneas  ontem numa tempestade que anuncia tempos intensos na Terra ;) é fascinante de ver como a toda a volta do sol há essas explosões maciças de massa coronal!


Ver rubrica da Euronews aqui

Ver space weather aqui


Eu senti como algo bem interessante o facto da primeira imagem da tempestade solar tenha forma de um coração em erupção... Nova Energia em direcção da Terra com o chamamento para essa energia de centro... para que nada fique como antes. Assim esperamos que haja posteriormente bastante sismos - e já é visível um incremento significativo nas ultimas duas semanas, mesmo em Portugal e ilhas, não apenas nos Açores e arredores - e esperam-se auroras visíveis como nunca antes também. 

Foto http://www.solarham.net/

Para o corpo é bem intenso mas para mente mais ainda: varrendo a velha energia e agitando os esquemas, ou seja, desconforto, cansaço, perturbações no sono, irritação latente, a par de inspiração e criatividade, sentido de realização e plenitude dependendo do trabalho interior de cada um nos últimos tempos. A sério... quem anda a procrastinar, a adiar tudo para última vai sentir-se varrido por um tufão, embora talvez só o perceba/sinta daqui a quinze dias.

E tu, andas a adiar aquela respiração, aquele instante só para ti para pôr a casa em ordem?
Vais permitir sintonizar esse mundo cristal e diamantino em infusão planetária ou vais continuar na senda das ilusões?...
Porque não uma vida em Ahmyo? Graça...amor e compaixão, harmonia e plenitude...

Lembra-te das raízes para tua estabilidade e flexibilidade, em simultâneo.

Lembra-te que és mais do que a tua percepção apreende, que és um Ser multidimensional.

Permite-te ser soberano e viver a tua mestria. Once and for all!

Cuida-te

Fica bem


Eu Sou 
Patrícia


PS - prontos para o Equinócio?