terça-feira, 16 de setembro de 2014

Momentos de Inspiração

Decorreu este fim de semana em Salzburg a New Energy Celebration com todas as participações em tono do tema da integração do Corpo de Luz. Excelente!
Destaco a canalização de Kuthumi e a canalização de encerramento de Adamus pela clareza que partilharam e, como diz Adamus, nos distraem enquanto o que é importante acontece por entre merahb e kebab ;)

Nós por cá tínhamos agendado um encontro com Kwan Yin e Yogananda e assim foi. Com tanta energia que que tive um desafio em manter o discurso articulado e fluído, mas sem dúvida inspirador. No final a mensagem conflui para essa respiração de amor-próprio, aceitação e compaixão e de estar bem presente, do sentir e do ser, com as sessões de Momentos de Inspiração a proporcionarem um espaço seguro e sagrado para uma renovada relação com o corpo com movimentos suaves e fluídos em sintonia com a respiração para facilitar essa integração do Corpo de Luz. 


Ao assistir à última sessão de Adamus achei curioso ele mencionar que nesta fase trabalho físico muito estruturado, mesmo yoga e tai chi, não são o ideal para essa integração do Timeless body como ele prefere agora chamar ao Corpo de Luz. É algo que Jim Self falava este mês: o tempo é o aglutinador da nossa realidade e é hora de deixar o tempo/linearidade e assumir a multidimensionalidade e atemporalidade. Conclusão: todas as mensagens confluem, cada uma com o seu tom próprio, para conduzir a esse potencial da Nova Terra e do Eu Sou.


Assim às segundas-feiras teremos pelas 18h as sessões de Momentos de Inspiração "patrocinada" por Kwan Yin e Yogananda com duração de 1h. Valor 15€ (2 sessões 25€ a usufruir no espaço de 1 mês). Inscrição até dia anterior.


Eu Sou 
Patrícia


Cf. www.crimsoncircle.com e www.masteringalchemy.com