segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tardes de Agosto - Viver o Eu Sou

Viver o Eu Sou

…teremos tardes temáticas de boa disposição, convívio, consciencialização, expansão multidimensional, dádivas angelicais, integração do Eu Sou…
Vê na agenda uma tarde em que possas vir connosco Viver o Eu Sou! Entre as 15-18.30h na rua da Saudade ou em algum sítio bem próximo se o tempo permitir (em último caso o Palácio de Cristal pode ser excelente opção)

Contamos contigo, contigo e contigo também! J


Viver o Eu Sou -    Uma tarde de…

Integração dos Códigos de Luz Solar com Hélios e Vesta 1

15 de Agosto, Segunda-feira, 15h


Acende a tua Luz.
Desperta o teu ADN.
Recebe a Chama intensa da tua Essência.
És pura Consciência…

A relação com o Sol, o Sol central do planeta, o Sol Central da Galáxia.
Interacção e Integração de aspectos multidimensionais, ajuste do campo electromagnético.



Viver o Eu Sou -    Uma tarde de…

…encontro com o Reino Dévico 1

19 de Agosto, Sexta-feira, 15h


Brincando com os Seres de Luz do Reino Dévico.
Comungando com a natureza, comungando com Gaia.
Despertando as percepções.


Viver o Eu Sou -   Uma tarde de…

…aventuras com o Pakauwah! 1

25 de Agosto, Quinta-feira, 15h


O animal Totem.
Sentidos Humanos, sentidos angelicais.
Explorando a multidimensionalidade.


1    Para os alunos ou para quem já fez no mínimo o Reiki 1 – 18€.  
Inscrição até dois dias antes do evento.
Contacto: Patrícia - Estreladavida.estreladaaurora@gmail.com.

Sem comentários: