terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Curso SES

Olá !
A Prof. Sofia Henriques do Círculo Carmesim vai estar em Portugal na Páscoa com Angel Estois a ensinar o SES. Fica um excerto do mail que ela nos enviou:

«A Escola das Energias Sexuais (SES), de 6 a 8 de Abril, foi algo que me tocou tanto que decidi tornar-me professora. Eu tinha que trazer esta informação a todos :) A mim a SES trouxe-me clareza, alegria de viver, criatividade e a certeza de que sou eu quem comanda a minha vida, e isto para mim fez e faz toda a diferença. Não te posso dizer o que te trará a ti, mas posso garantir-te que será uma experiência única e inesquecível (e que possivelmente vais querer repetir). Segue simplesmente o teu coração! Podes ler aqui (www.4-hearts.net/SESPT) mais informação.
O local é de sonho: a Quinta da Enxara (http://www.enxara.com/). Aqui podes encontrar a deliciosa comida macrobiótica, piscina biológica, sauna e muitas outras comodidades. A hospitalidade do Artur e da Antonieta, a quietude e o contacto com a natureza proporcionam por si só uma experiência fantástica. Podes ficar mais uns dias ou chegar antes e ofereceres-te uma muito merecida pausa de descanso e mimos ;)
Oferece-te esta prenda da Páscoa: vem celebrar a vida, recarregar baterias e ao mesmo tempo descobrir e expressar tudo o que és!
Se achas esta informação interessante, estás à vontade para a re-enviar para os teus contactos ;)
Um grande, grande abraço. Até breve,
Sofia»