quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Workshop - Ao Encontro da Rede Cristalina





foto de P & Cª

Ascensão e Construção da Nova Terra
Ao Encontro da Rede Cristalina

Olá!
Há muito tempo que falava de renovar a Rede Cristalina. As intuições e mensagens foram amadurecendo, tudo se tornou mais claro e agora é de vez.

Será dias 11 e 12 de Fevereiro, sábado à tarde e domingo.

Mergulharemos na Rede de Consciência aproveitando o impulso destas chuvas solares ao encontro dessa Essência brilhante e amorosa para a Ascensão e Construção da Nova Terra, aqui também vendo este potencial como a ascensão e construção da minha Casa interior.

Partiremos dessa abordagem da Geometria Sagrada, do micro ao macrocosmo, dessa linguagem que perpassa toda a Criação, descobriremos a Rede Cristalina e os meios de interacção e integração dos fractais cristalinos.

Sim, temos novos fractais cristalinos merkábicos, novas abordagens às equipas e parcerias multidimensionais, bem mais de acordo com o que sentimos serem os potenciais de 2012 e mais além, pois tudo está em evolução e crescimento.

Convidamos assim para uma experiência de verdadeira descoberta dos potenciais multidimensionais individuais, dessa partilha no despertar e purificar planetário - esse assumir das nossas responsabilidades para com Gaia -, um aceleramento energético e consciencial.

Para quem já comungou connosco a anterior versão, fica o convite a nova reciclagem, agora em dia e meio, para proporcionar uma experiência mais completa e enriquecedora, com a nova perspectiva e consciência.

Valor: 95€    (inclui manual e certificado - possibilidade de pagamento em 2-3x)
reciclagem: 35€    (inclui manual e certificado)
Monte Shasta - foto tirada da net 


Pré-requisitos: é necessário já ter efectuado o 2º nível de Reiki, pelo menos, e com alguma experiência (O ideal :) é ter feito o Workshop das Jorn. Multidimensionais)       

* Observação: não é aconselhada a participação a quem estiver a tomar medicamentos associados a psicoterapia, alterações de humor, ou qualquer espécie de substâncias psicotrópicas.

Inscrição até dia 9, quinta-feira.



 
Horários:  Sábado, 11, das 15 às 18:30/19h
                Domingo, 12, das 10:30 às 18:30h



Com Patrícia & Cª


 
Pirâmides de Gizé - foto tirada da net