quinta-feira, 21 de março de 2013

Aurora e Primavera (March 17 AM, 2013)



A Primavera chegou ontem num dia de equinócio de energia tão especial. A estação das Auroras Boreais começa a findar mas há ainda registos extraordinários como este do dia 17.

http://youtu.be/sO3QtjzlQJ8 
(o vídeo esteve desaparecido do post por isso coloco o link para não acontecer de novo)

Sobre o Equinócio, espero que te tenhas lembrado deste dia que sempre traz muito potenciais associados. Hoje, o que sinto que ficou foi uma energia verdadeiramente maternal, amorosa, uma satisfação interior e esse respirar de tudo vai bem e que é mesmo assim o que se pode esperar desta ascensão. Lá diz Kuthumi que isto é "As good as it gets"(1), mais vale então saborear a vida e a beleza que este planeta nos oferece.

E por isso só te osso dizer, caro leitor, mantém-te alerta e não te deixes absorver por esta conversa constante da crise, mantém-te fora com pensamento claro, respirar claro, sentir claro... Aproveita o instante de sol, mesmo que seja à hora do almoço no intervalo do trabalho, à saída ao fim da tarde e procura saborear um pouco da vida além da rotina, da crise, das preocupações. És mais do que isso, mesmo que tudo em redor te queira puxar para esse filme. Lembra-te que tudo é feito de ciclos e este é mais um. Lembra-te que és multidimensional e que já passaste por situações bem mais desafiantes mesmo que agora não te lembres - a maneira como escolhes passar pela tempestade é que determina como sairás dela e descobrirás o seu ponto de ilusão e o seu ponto de amor ;)

Celebrando este renascer, esta fase em que tudo se cobre de verde, tudo floresce e ganha vida!
Celebrando o meu renascer a cada dia par ao corpo de Luz!


Patrícia

(1)Através de Marisa Calvi no programa  New Potentials da Awakening Zone com David Macmaster.

 
"Vê-te como o íman
que atrai mais e mais
daquilo que sentes."
Abraham-Hicks