quarta-feira, 6 de março de 2013

Grande explosão solar

A actividade solar não tem sido motivo da nossa atenção, mas tem prosseguido com muitas explosões de categoria máxima. Ontem, dia 5, verificou-se uma gigantesca explosão que atingirá a Terra entre amanhã dia 7 e dia 9.

Credit: SDO/AIA.imagem Spaceweather.com

Mais uma vez mencionamos este fenómeno por ter influência directa não apenas nos humores individuais com uma certa ansiedade e insatisfação, na psique colectiva com o Grande Vazio a procurar alimento, como dão grande impulso para toda uma série movimentos latentes no planeta. Não é por acaso que o Etna, na Sicília, reentrou em erupção, todas estas instabilidades climáticas, etc. 

Convém estar atento à paz interna e ao nosso espaço de respiração pessoal pois está latente um verdadeiro vulcão energético. Veja-se a situação no Médio Oriente, na Coreia do Norte, até no pacífico Quénia, ... e claro que estamos a precisar de um empurrão para uma escolha de papa de Nova Energia... Note-se também que morreu ontem o último ditador da América do Sul...

Procura manter-te longe de confusões, de conflitos. Foca-te na Clareza de Consciência e em que essas ondas solares sejam para ti impulso de infusão e fusão na Essência.

Fica bem.