domingo, 31 de março de 2013

Reflexão de Abril - Mês da Dádiva

Imagem retirada da net – sem indicação autoria


Abril
Mês da Dádiva
Expansão-Contração?
Fluindo suavemente


Abril chega com a Consciência Crística florescendo como nunca antes.
A última semana de Março trouxe a lua cheia com uma abertura imensa para as realidades multidimensionais, para os mundos cristalinos de amor e abundância, da auto-suficiência, da soberania. E o Equinócio de Primavera do dia 20 trouxe o selo da Mãe Cósmica, o afago que cura as dores emocionais, as feridas da Alma, o impulso para deixar o passado, as histórias do passado, para prosseguir livre a descoberta do momento presente e criar a Nova Terra em cada respiração. O último dia de Março, dia de Páscoa de 2013, é a celebração da Vida Nova e dá o tom para o mês de Abril. No dia 31, sete planetas (número mestre) vão estar com inclinações de 11º, aqui o número 11 do Despertar da Consciência Cósmica a brilhar com toda a força…

Abril chega com a Consciência Crística florescendo como nunca antes.
E esta imagem foi logo aquela que brilhou para os potenciais deste mês. Na beleza e simplicidade, na força gráfica com que surge essa suavidade e delicadeza do sagrado feminino, a presença da rosa sagrada de consciência.
Partimos daqui.
Partimos numa respiração profunda dessa fragrância da rosa de pétalas aveludadas, símbolo ancestral da vida, da fertilidade, da criação, do amor. A rosa que se inscreve nos códigos sagrados da geometria, nos mistérios da vida. A rosa que resplandece fractais interdimensionais de amor e compaixão. O Fruto da Rosa que Tobias tão amorosa e pacientemente nos ajuda a redescobrir [1]… A rosa é a tua divindade, a tua beleza, a tua paixão pela vida, é a expansão da tua consciência florescendo em cada nova experiência, em cada novo sorriso, em cada nova criação para lá do tempo e espaço, por entre as dimensões. Respira fundo e sente este borbulhar tremeluzente e suave nas tuas células, o cântico que vem de dentro de ti neste encontro de reunião e fusão do eu humano com o eu divino: tu e a tua imagem no espelho fundindo-se numa só :o). Aqui e agora.
Abril chega com a Consciência Crística florescendo como nunca antes.
A Consciência Crística está para lá da sua incorporação e espelho numa figura histórica por mais extraordinária e amada que seja e aqui falamos de Yeshua, o mestre do amor divino e do amor humano em comunhão e fusão profunda, distinguindo e libertando-o de Jesus, nome perpetuado na cruz e numa visão religiosa de dogmas, pecado, restrições e deturpações (talvez as renovações diárias com o novo Papa tragam algo diferente). Mas sim, celebrando a vida e a dádiva de Yeshua nessa existência que se perpetua para lá dos véus, revelando a interdimensionalidade do Espírito, como a morte é uma passagem, como a sabedoria ancestral e o conhecimento dos mistérios permitem transcender a visão limitadora da mente, da finitude, da matéria.



A Consciência Crística regressou plenamente ao planeta após o 11:11:11, pela primeira vez desde há milhões de anos, não apenas acessível ao trabalhador da luz mas a todos como um novo paradigma. A realização e expressão dessa frequência de Amor e Compaixão está em cada um de nós disponível para quem a deseje alcançar, assumir, incorporar como algo natural neste caminhar da ascensão. As sementes desse regresso despontaram há mais de 2 mil anos atrás como impulso para o momento em que a humanidade estivesse pronta para começar a falar do deus interior, da centelha de divino que cada ser humano comporta. A hora chegou. De viver em equilíbrio de feminino e masculino, sem separação, sem exclusão de partes, em respeito, honra e integridade. De viver e ser em paixão e compaixão. De assumir a soberania. De passar dos sonhos à manifestação e vivência compensadora quotidiana.

Ora, despertar o Cristo Interno, essa centelha do divino, implica a Aceitação plena e incondicional dos espinhos do caminho, da dicotomia da luz e das sombras, das ilusões geradas no mundo dual e finito da 3ª dimensão.
A aceitação plena da realidade individual elimina o julgamento e autocrítica e, assim, são logo imensas barreiras de separação que se dissolvem. A aceitação plena de tudo o que existe na nossa vida, tudo o que existiu com todas as suas nuances é reflexo dessa aceitação de tudo o que existe também em redor, na humanidade, na Terra. Esse viver do Cristo interno é o saber que não há diferença alguma entre nós e qualquer centelha da Criação: tudo reflecte a beleza e grandiosidade do sonho maior. :-) E que esse Todo se engrandece e resplandece ainda mais com a nossa respiração única e individual na multiplicidade das experiências recolhidas e integradas.
Viver em aceitação, sem produção constante de juízos de valor sobre nós e sobre os outros, traz clareza para o campo energético individual e liberta a Terra dessa camada psíquica crescente.
Viver em aceitação traz liberdade para experimentar coisas novas e diferentes, para sair do conhecido, pois já não se está em energia de luta interna, em que ao afastar o que não se quer, se está a criar uma força de retorno dessa mesma energia… É o respirar pela vida, assumindo o alquimista interno, sabendo que tudo é energia, bom e mau são qualificações e juízos que nós criamos, que a escolha do ponto neutro onde tudo vai bem permite passar pelo caos suavemente[2] ;)
Viver em aceitação é começar a aceder a esse estado de graça e beatitude: tudo flui natural e suavemente.
A Consciência Crística é a clareza e a graça como forma natural de ser.
A Consciência Crística é o viver no corpo de Luz como reflexo natural dessa frequência, desse bem-estar, desse amor imenso por todos os aspectos, todos os fractais, todas as facetas…
A Consciência Crística é o integrar a Rosa Sagrada, essa leveza e beleza transformacional e integradora, pacificadora e criativa, geradora e estruturante.

Estás no limiar da tua ascensão. Estás na porta do Eu Sou.
O que te retém ainda?
Porque não assumir esse amor imenso por ti e viver em plenitude?!
O impulso que surge no 31 de Março, dia de Páscoa cristã e judaica, dia de alinhamentos e conjunções astronómicas e astrológicas, irá tornar essa passagem cada vez mais evidente; a força do amor que brotará paulatinamente em cada um trará a percepção da simplicidade desse caminhar, diluirá cada vez mais as ilusões de obstáculos e dificuldades.

Tu disseste sim há mais de 2 mil anos atrás, que estarias pronta/o quando essa semente estivesse a florescer. Tu estás pronta/o! Mesmo que a mente te diga com argumentos irrefutáveis à lógica material que ainda não estás neste filme: respira fundo e faz a tua escolha, diz de novo, diz à tua mentezinha e às tuas celulazinhas que Tu queres Ser quem realmente És, que queres fazer essa experiência de descoberta e integração, que queres sentir ecoar dentro de ti e por toda a Criação - Eu Sou O Que Eu Sou.

Mantém a clareza energética e consciencial. Usa tudo o que aprendeste de Nova Energia para que assim seja (ferramentas do passado não vão ter grandes resultados por estes dias). Respira e honra o teu corpo, o teu veículo terrestre, nutre-o e acarinha-o. Respira a Rosa Sagrada e purifica-te nessa onda perfumada de amor. Passeia-te pelo teu Jardim Secreto e saboreia os potenciais que tens para ti. Desperta a tua geometria sagrada intrínseca e resplandece no brilho do núcleo do teu Ser.

A Consciência Crística é inerente a esta Nova Terra emergente. Uma nova frequência traz todo um novo sistema operativo. Tudo irá ajustar-se conforme o ritmo de cada um, seguindo um aceleramento com os impulsos cada vez mais presentes e abrangentes. Respeitar o ritmo de cada um, mesmo daqueles que vão mais lentos que o caracol é condição natural para essa consciência: compaixão, amor infinito por todos do mesmo jeito, mesmo que teimem em dizer que não têm nada a ver com isso, que não merecem, que não são capazes, que nem sequer ainda sonhem com um amor tal :-) A beleza da Criação e da viagem da ascensão-iluminação é essa mesma: cada ao seu ritmo pode abraçar o Eu Sou e fazer a fusão do Cristo em si individualmente. Não é nada de colectivo. E compaixão é honrar esse ritmo e deixar ir a noção de que precisamos de esperar uns pelos outros. Compaixão é saber que quem vai devagar só pode beneficiar de seguir a luz lá à frente.
A grandeza do que agora chega é essa abertura amorosa que faz com que as pessoas perante as situações reajam de forma que antes seria muito difícil acontecer e que agora é inesperada e surpreendente (exemplo? Vejam o Papa: as condições de base estavam lá, porque não manifestações de simplicidade e mudança antes? Talvez agora seja mesmo mais fácil fazer o impensável – e nas nossas vidas também).

my friend - facebook

A Consciência Crística é o vestir o Corpo de Luz, sem os condicionamentos da densidade, da negatividade e polarização constante. É o permitir a regeneração da matéria, a interligação de corpo–mente-espírito no Corpo de Consciência, ser quântico. É o assumir a multidimensionalidade e a expansão para lá da captação desta realidade física, abraçando os reinos angelicais, os reinos cristalinos como parte integrante do ser.

Essa é a Dádiva de Abril. Um novo impulso para a manifestação dessa Consciência Crística no Planeta. Um impulso de confiança, de segurança, de amor-próprio, de percepção, de entendimento, awareness, que revele, na graciosidade de uma respiração consciente, a Presença dessa luz interior que chama cada um a assumir o deus em si, rumo à grande fusão do Eu Sou.

Como sempre, tal infusão de energia e, mais importante, de consciência gera muito questionamento, muito borbulhar, muito revirar em todos os planos, pois tudo o que é contrário a essa Consciência Crística terá de se depurar, purificar, alquimizar, transmutar, reciclar e reintegrar em novas partículas de luz.
Há então uma expansão. Se te deixas fluir com ela, verás como tudo se torna mais simples na tua vida. Se há contracção, seja por medo, por insegurança, por jogos da mente nas tuas crenças e programações, verás como te manténs ou te vês levado para o Grande Vazio[3], para um turbilhão que não te pertence. Quando vires contracção, quando a sentires, quando te disserem que é na contracção (pequenez, sofrimento, escassez) que deves estar, afasta-te; Kryon foi claro neste ponto na sua canalização em Portugal no mês de Março[4]… não tens de fazer valer o teu ponto de vista, não tens de contradizer, não tens de ter essas frequências, essas histórias e versões velhas e bafientas na tua vida…

Em Abril, vive na simplicidade da alma, respira essa clareza interior, mantém a rosa sagrada junto a ti, autoriza-te a flutuar na leveza da respiração, da Presença do Eu Sou a teu lado, dentro de ti, em todo o lado da tua criação. Vai além dos medos e deixa-te abraçar pela tua família de Luz. Ama-te, deixa-te amar, sê amor na tua realidade.

Em Abril, falo para aqueles que sentem em si o amor que lhes dá um brilho nos olhos, esse algo que os faz querer ser melhores para si mesmos, valorizarem-se porque merecem e querem ser a diferença na sua vida, na sua realidade e assim serem a diferença na vida daqueles que amam.
Esses são aqueles que disseram sim ao Cristo interno, mesmo que agora ainda lhes pareça distante.
Aqueles que amam a verdade, a justiça, a vida, a partilha, a Terra.

Em nós reside essa flor sagrada de pétalas delicadas, de cores inimagináveis, de fragrâncias suaves que nas outras dimensões é luz cristalina, respirar amoroso da Essência. Deixa-te ser essa rosa, abre-te ao fruto da rosa, abre-te à tua divindade.
Simplifica.
Confia.
Ama-te.

Eu Sou
Patrícia Almeida
& Cª
Ao teu serviço na Estrela da Vida Estrela da Aurora

31 de Março de 2013




[1] Tobias na Lição 8 da Série dos Criadores – www.novasenergias.net/circulocarmesim/canalizacoes

[2]Reflexão de Outubro de 2012 -  http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/2012/10/suavidade-no-caos-reflexao-do-mes.html
[3] Ver Reflexão de Fevereiro 2013 – Mês do Amor Próprio – Do vazio à Infusão - http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/2013/02/reflexao-do-mes-fevereiro-amor-proprio.html
[4] www.kryon.com


Para Imprimir pdf: http://pt.scribd.com/doc/133241060/2013-04-Refexao-do-Mes-EVEA-Patricia-Almeida


Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog e site estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e  www.osilenciodamontanha.com  2013