sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fim de semana de excepção para semana extraordinária!

Olá a todos!

A grande infusão de energias de meados de Agosto colocou tudo ao rubro e esta semana tudo se começou a manifestar: dia 19 chegou com a abertura de novos potenciais com aquilo que o Grupo (de Steve Rother do Lightworker.com - http://www.youtube.com/watch?v=nNZyWblJf7U) consideraram as Sementes da Magia, o activar geral das energias de Merlim, ou seja, da capacidade de fazer expressar, manifestar as energias de forma criadora de um modo mais fácil e sem que tudo fique apenas pelos outros reinos interdimensionais. 

Saint-Germain já tinha falado sobre a integração do aspecto de Merlim aos Shaumbra há anos (livro: Mestres da Nova Energia www.crimsoncircle.com), mas passamos agora para uma nova fase de expansão em que esta energia se expressará rapidamente para um maior número de pessoas, despoletando potenciais de criatividade e imaginação, o desejo activo de gerar soluções para os desequilíbrios que se arrastam da velha energia. Estamos no ano 1 da nova era e daqui para a frente mais e mais pessoas se erguerão para clamar por um mundo mais justo em todos os planos. E nós, aqueles que já estamos a viver nessa magia criativa, como visionários e portadores dessa nova energia, continuaremos agora a desbravar os caminhos da consciência individual rumo à iluminação e deixaremos aos que agora despertam o papel de ancoras das mudanças: o fluxo natural.

Bem, assim, com todas as movimentações do dia 19, houve explosão solar gigantesca no dia 20, trazendo mais influxo de energia para suportar esta nova onda mágica. Está a chegar! hoje dia 23 e amanhã dia 24... Eu já tive uma noite muito pouco descansada, de insónia e sonhos ainda mais estranhos que o habitual, que são um dos sinais das energias solares a chegar, outras pessoas podem sentir um cansaço inusitado, zumbidos nos ouvidos, náuseas, etc. Hoje, dia 23 houve nova explosão solar (imagem abaixo) que chegará entre 26 e 27... ;) Acresce-se o facto de um cometa estar em colisão com o sol... (espreita: www.spaceweather.com)

Credit: SDO/AIA.  www.spaceweather.com



Mais ainda: domingo 25 de Agosto temos de novo uma conjuntura astrológica de excepção com um grande sextil formado pela Lua - Júpiter, Sol-Mercúrio, Saturno, Plutão e Neptuno, e ampliado com uma cruz formada por Plutão, Urano, Júpiter e Vénus. Temos então o potenciar do que chegou em 29 de Julho com uma nova Estrela de 6 pontas desta vez no que será o Portal da PAZ.

Sugerimos que tenhas momentos de introspecção, reflexão durante o fim de semana, que caminhes à beira-mar, no campo, como puderes; que procures clareza de corpo-mente-espírito nessa escolha de autorizar a receber suavemente tudo o que te traz esta movimentação estelar-cósmica-cristalina. Lembra-te da chama cristal (aqui)! Lembra-te e assume que tudo o que está a ocorrer é totalmente perfeito para a tua Iluminação! 
Recebe o Dom da Alma!



Eu Sou

Patrícia 
/Aurea

na Estrela da Vida Estrela da Aurora

neste fim de semana com o Amado Saint-Germain, Maitreya e Mãe Cósmica