sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Shoud amanhã - lembrete

Olá Shaumbra!
Sim tu :)
Amanhã sábado (1º sábado do mês) é dia de Shoud e como sempre convido-te a unir a tua respiração com a de todos os Shaumbra em redor do planeta e a sentir o potencial que Adamus expressará em nosso nome amanhã...
Não percebes inglês? mas procura sentir a energia pois é muito diferente fazê-o em directo e simultâneo...
E hoje recordei, não por acaso, que o último shoud da série que terminou em Agosto de 2012 foi "Atravessar a Linha Atlante", ir além das programações da mente criadas na Atlântida. Ao rever é extraordinário notar o salto quântico no teor/consciência/energia das mensagens neste último ano e tudo o que já alcançamos.
«ADAMUS:
Vocês não são mais apenas o humano. Vocês cruzaram a Linha Atlante da mente. Não há mais distinção ou separação entre Espírito, humano, mental ou qualquer energia, qualquer dessas coisas. Está tudo mesclado. Esse é o processo de transformação pelo qual cada um e todos vocês estão passando.
Algumas transformações que acontecem vão parecer, às vezes, como solavancos na estrada ou desastres, mas não são. Não são. Daqui pra frente, vamos entrar nos potenciais quânticos, nas mudanças quânticas além da mente. Vocês vão sentir, de vez em quando, como se estivessem ficando malucos. Às vezes, a mente vai parar de funcionar ou se desligar; às vezes, o corpo vai sentir como se passasse por tremenda dor ou um distúrbio. Algumas vezes, vocês vão se sentir como se fossem morrer. Mas, na verdade, vocês estão realmente nascendo pra vida.
Assim, vamos respirar fundo.
(...)
ARCANJO MIGUEL (por Robert Theiss): Saudações. Como eu fico diante de vocês sem a espada? Vocês não precisam mais me deixar lutar por vocês contra seus demônios? Será que realmente chegou o tempo em que podemos ser livres a ponto de sabemos que não há nada lá fora nem dentro de nós que precise ser temido? Vocês estão prontos pra essa liberdade? Sem dúvida.
Este é o grupo – este é o grupo – na vanguarda dessa liberdade (...).
Mas, com este grupo, após todos os ensinamentos, toda a dança e celebração, será que podemos enfim tornar isto real – a energia, a dimensão, a experiência, o amor pela vida em si – para nos tornarmos o novos amantes da vida? Vocês têm esse amor por si mesmos assim? Na verdade, como Adamus tem compartilhado com vocês, parem de pensar nisso. Parem de pensar no amor. /(...)
É minha alegria, então, servir aos novos criadores, pois é para eles que estou olhando. Aqueles que tiveram a coragem de seguir numa jornada, numa aventura, numa experiência para descobrir algo que ninguém mais descobriu, excepto todos os Mestres Ascensos. (...) Nós estamos vendo isso. Estamos vendo. E entendemos que, num piscar de olhos, vocês desejam que tudo seja verdade, mesmo que o corpo não seja capaz de fazer a integração. Sua mente, na verdade, está se tornando ainda mais louca. Mas vocês têm a sabedoria e o amor pra permitir a integração. Mas será existe amanhã pra tornar essa escolha verdadeiramente real? Existe amanhã para essa experiência? Vocês vão esperar pelo amanhã? [Alguém diz que não.] Claro que não. Claro. E vocês vão parar de me pedir pra lutar contra as criaturas que vocês criaram? Hum.
Com este grupo, eu largo minha espada. Porquê? Hum. Não porque, como meu parceiro suspeita, eu possa estar desenvolvendo uma tendinite. [Risadas] Não. Eu largo minha espada com o mais profundo respeito para co-criar, agora, convosco de maneira consciente. Não acima de vocês, pois vocês me deram à luz enquanto arcanjo. Tudo que eu sou, vocês são. Agora possuam isso. Possuam. Inspirem esse potencial como se ele fosse real, mesmo que sua mente questione: “Como pode ser? Todos os livros e todos os ensinamentos sugeriam o contrário.” Vocês olham pra cima de vocês e encontram algo maior que vocês mesmos. Mas nós olhamos direto pra vocês e vemos a grandeza. Nós a vemos. Agora parem de se esconder dela.
Agora, minha pergunta – sério, minha pergunta: Como vocês querem que eu os sirva, criadores? A espada está largada. Chega de batalhas. Não é sobre a luz e a escuridão. Não há nada lá fora que precisemos temer. Como eu posso servi-los? »
Para ver amanhã basta seguir este link (agora é directo) a partir das 20h para a apresentação e a partir das 22h com Adamus. É experiência que recomendo.
ou vai ao site www.crimsoncicle.com escolhe webcast e depois live webcast. Eu prefiro assistir directamente no livestream que é mais estável para a internet.
Aqui
Depois será possível ver vídeo na Library e ler texto traduzido em www.novasenergias.net
Aproveita o Verão e todas as energias extraordinárias disponíveis.
Eu Sou

Patrícia