segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1º aniversário

Parabéns!
Parabéns blog EVEA!
Parabéns aos Leitores!


Que belo começo de ano: mais uma celebração e esta tão especial para mim.

Esta experiência do blog tem sido muito compensadora para mim. Não se trata de apenas divulgar actividades, opiniões e sentimentos, revelou-se uma maneira de expandir consciência, colocar energia em movimento, de conhecer novas pessoas, de permitir que tudo o que Eu Sou e o meu grupo de apoio multidimensional - a dita Cª - nos expressássemos mais aberta e claramente.

 

E aí uma palavrinha de apreço e reconhecimento especial a todos os meus leitores, aos seguidores oficiais :), aos muitos mais seguidores anónimos.
São todos vós que me incentivam a continuar. Temos leitores muito além fronteiras: naturalmente do Brasil, mas sabemos que na Alemanha e nos E.U.A. temos leitores assíduos, e agora também em França, na Rússia, Índia, Eslovénia, Reino Unido, Canadá, Espanha, com visitantes ocasionais da Venezuela, Angola, Moçambique, China, Taiwan, Colômbia, Uruguai, Áustria no que é uma comunidade cada vez mais ampla.

Sugestões para melhorar o blog? Podem enviar-me um email J  deixar um comentário...

2012, a entrar no ano 2 de vida J 
Que possamos ir partilhando mais e mais esta era de Consciência, arrumando a casa-purificando o Ser, tornando-nos cada vez mais reais, mais abertos à vida, mais integrados na nossa criação.

Ah, como disse Adamus: “Nem posso esperar por 2013 para pormos 2012 para trás das costas. É uma distracção”!

Vamos então respirando fundo e passando levemente por 2012 e os seus desafios, dilemas e distracções. Vamos respirar fundo e manter o foco no que queremos, no que sabemos que é importante e certo para nós.
O reboliço já começou no fim de Dezembro com Chavéz e a teoria das conspirações, primeira de muitas, os iranianos e os mísseis, sismo no Japão, incêndio em Torres del Paine… e a crise é omnipresente, claro!
É vital ter consciência que isso tudo não é nosso, não nos pertence, são desvarios da consciência de massas, energias densas a libertarem-se, profundas transmutações por um lado, e alinhamentos e novas frequências na energia planetária a manifestarem-se, por outro.
Aqui remeto para o texto da reflexão final de 2011 e para a questão das nossas ressonâncias pessoais que vêm ao de cima com cada circunstância pessoal e colectiva – até que deixes ir os teus cordões umbilicais e feches as tuas portinholas -, questões essas que é preciso/apropriado/conveniente ir consciencializando e integrando definitivamente e que até podemos escolher encarar a cada instante como a grande oportunidade de ir limando as arestas do Eu Cristalino…

Deixa brilhar a Luz que És, a Luz que já tens em ti, toda essa compaixão, toda essa compreensão sobre o que se passa contigo, com o vizinho do lado, com o mundo.
Mantém-te naquele pontinho de paz e bem-estar e escolhe não entrar em crítica e juízos de valor (nos dias que corre alimenta-se o descontentamento e a revolta muito facilmente: é a ordem do dia), sê benevolente contigo mesmo (pelos vistos é para mim a palavra do ano J ), não te castigues com exigências inalcançáveis seja no trabalho, nos afectos, no espírito, vai brincando com a vida e cultivando o humor, o riso, a alegria. As soluções estão aí mesmo à beirinha, só temos de as deixar vir ao de cima. Mais uma vez lembra-te que nunca nunca nunca houve tanta energia disponível no planeta. E tu És um Criador. Só tens de te lembrar da importância de escolheres o que queres nas tuas criações… não a 20%, não a 50%, não a 99,9% mas o que realmente queres nas tuas criações… Adamus disse agora no Egipto: não há ascensão mais ou menos, um pouquinho de ascensão… é tudo ou nada. Que as desculpinhas do passado não te tolham o propósito J (reflexões de ano novo aqui).

Assim iremos respirando, confiando, perseverando.
Lembra-te: Tu És! Tu És já Agora, se o escolheres…

Eu Sou

Patrícia
&

Sempre ao teu serviço

Aqui neste espaço da blogosfera e multidimensional
Estrela da Vida Estrela da Aurora
  


1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns e Felicidades!
Gosto sempre de ler os teus posts.
M.E.